quarta-feira, 19 de novembro de 2008

exames do paciente anonimo!

Quanto ao seu medo de leucemia , pode ficar tranquila , o exame que me mandou relamente mostra uma anemia , de origem carencial , na sua idade provavelmente por perda menstrual. nada mais que isso . o restante dos seus sintomas devem ser investigados levando em conta os sintomas . pensaria em fazer uma avaliação de sua tireóide , um ultrassom de abdome e região de utero e ovarios . qto ao seu estomago , infelizmente o sulfato ferroso causa isso mesmo . o que pode te ajudar é usar pela manhã uma medicação chamada omeprazol. tome todo dia pela manhã em jejum . espero que possa ter te ajudado . estou a sua disposição . pode escrever sempre. estou montando um novo blog , esse exclusivo de medicina para tirar duvidas e falar de temas relacionados.
tem o meu email , se quiser me escreva .
saudações
dr sergio

Um comentário:

Anônimo disse...

olá boa noite dr.sergio sou a anonima gostaria,de acrescentar mais um fato no meu quadro de anemia .A minha menstruação veio dia 02 desse mês de novembro o normal dela é durar 4 dias ela só durou 2 dias, e hoje dia 20 menstruei de novo e bastante o que me assustou porque nunca me lembro de ter vindo a menstruação 2 vezes em um mês ainda sinto todos os sintomas que mencionei antes,mais sinto também pontadas na virilha que antes não sentia. É mais facíl eu tirar dúvida aqui do que tentar marcar consulta pelo SUS peço que me ajude de novo porque o remedio que me indicou para meu estomago deu certo.espero resposta obrigada .