segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

resposta a anonima 3

Olá...me perdoe a demora em responder.... em primeiro lugar um feliz 2009 com muito mais saúde e paz para vc
com relação aos exames que me falou , eles mostram que vc tem um baixo estoque de ferro , consequencia do seu sangramento . funciona como se vc usasse o dinheiro da poupança todo m~es para poder pagar as contas , um dia o dinheiro acaba e vc começa a dever , esse dever no nosso corpo é a anemia e a poupança é a ferritina.
fique tranquila , faça sua dieta rica em ferro , sua reposição e tudo se resolverá. se precisar estou aqui .
dr sergio

Um comentário:

Anônimo disse...

um feliz ano 2009 muito obrigada por sempre me responder mas estou muito triste com meu médico que vou procurar outro,esses dias fui ao clinico geral que conheceu meus sintomas e me disse que o hematologista que cuida de mim deveria ter me passado uma vitamina junto com o ferro para me ajudar,ainda sinto muita falta de ar e cansada o medico é do sus e demora dias para marcar a consulta sera que devo tomar a vitamina que o clinico geral receitou o nome dela é lavitan poli vitaminico minerais e aminoacitos também não consigo mas tomar o ferro toda vez que tomo me dá vomito e dores no estomago mesmo com o omeprazol de manhã, antes até me dava mal estar mais agora passo mal mesmo coloco tudo que comi para fora,espero não estar sendo chata mas preciso de uma opinião sua ,muita felicidades para vc e sua familia fique com DEUS