sexta-feira, 13 de junho de 2008

MÚSICA ANTIGA = ROUPA NOVA

Olá amigos do blog!!!!
Ontem foi dia dos namorados , dia de curtir ao lado de quem se ama , de quem escolhemos para estar ao nosso lado . como foi o meu? Foi simplesmente perfeito ao lado do meu anjo , pelo simples fato de estar ao lado dela .
Hoje é sexta feira , portanto , dia de uma dica .Neste final de semana se apresenta no Credicard Hall em SP , Um dos melhores grupos de musica brasileira em minha opinião , ROUPA NOVA! Nesta sexta e sábado , as 22hs , o grupo de cinquentões vem para abalar com pouco mais de 2 horas de boa música e animação .
Estive no show deles no ano passado , é simplesmente sensacional ; tanto que dessa vez fechamos uma mesa para a família toda , apenas o Mikessuel não vai pq não permitem cães no estabelecimento , senão ia junto . Ouvir temas de novelas , musicas dos anos 80 , 90 e atuais tb . Com certeza essa dica é boa , e quem puder ir , se conseguir ingressos , não irá se arrepender , tenho certeza .
Lógico que estarei ao lado do anjo loiro , tudo isso só faz sentido ao lado dela , alias tudo faz sentido dessa maneira . O fato de saber que vou vê-la torna tudo mais simples , as dificuldades se tornam simples arranhões , o mundo fica mais rosa . cor que é a cara dela .
Pensei que tinha uma compreensão do mundo , vejo hoje que acumulei sim muito conhecimento ao longo dos anos ( úteis e inúteis) , mas só depois de estar ao lado dela consegui fazer conexão entre muitas coisas e ver que tem sentido ; outras coisas que tinha como verdade absoluta , hoje vejo que não eram nada mais que ilusões e visões distorcidas . A verdade é que nada é mais importante na vida que a família! , o profissional é muito importante , realizador até ; mas temos que ter em mente que o profissional deve proporcionar conforto a família e possibilidade de desfrutar e paz ao lado da família , O que adianta ter conforto , realização profissional se não podemos viver em paz com a familia?
Hoje preservo e reverencio muito a minha família , e dentro de poucos meses estaremos iniciando a nossa , inicialmente eu e o anjo , e em algum tempo com os nossos anjinhos , e assim seguirmos felizes para todo o sempre.
Anjo , você é a maior benção que já recebi , vc é a luz do meu dia , o amor que enche meu coração , a felicidade que me guia , simplesmente o AMOR DA MINHA VIDA
TE AMO!!!
Ótima sexta feira a todos

Um comentário:

Anônimo disse...

BÔA NOITE.
Meu caro blogueiro,eu concordo
quando você elogia os cinquentões
da banda "ROUPA NOVA",realmente
são muito bons,porém SÃO PAULO
é tão grande, o blogueiro não tem
mais nenhuma dica cultural?
Gostaria de comunicar ao blogueiro
que estarei no show do "ROUPA NOVA"
amnhã sábado 14/06/08.
SEJA MUITO FELIZ COM SEU ANJO
E COM TODOS OS ANJOS DO CÉU.
ROSA.