segunda-feira, 2 de junho de 2008

Um amor a profissão

Olá amigos do blog !
Perdão por não ter escrito no final de semana , motivos outros não me deram chance para escrever.
Hoje vou falar de um ídolo , uma pessoa que ama o que faz , e faz pelo desafio sem se preocupar com o que pensam ou com a pressão . Estou falando do tenista suíço , ROGER FEDERER , tem 26 anos , numero 1 do ranking há 4 anos . um dos maiores vencedores de grand slam de todos os tempos , já superou pete sampras em numero de vitórias , é simplesmente um gênio das quadras . Um esportista no sentido da palavra .
Criou a Roger Federer Fundation , organização sem fins lucrativos , que ajuda crianças da áfrica , portadores de HIV , em todo mundo . Administrado por sua mãe e sua noiva . Uma vez quando foi perguntado pq ele jogava tênis , ele falou que jogava pelo prazer de jogar e quebrar recordes . que ele não se importava com o quanto ganhava ou o que era feito do dinheiro ; ele queria saber apenas de jogar tênis .
Nesse momento , isso já tem quase 4 anos , me tornei fã dele , um cara que se dedica com amor ao que faz deve ter toda e qualquer torcida a seu favor . sempre que posso assisto seus jogos , torço , leio sobre ele . mais recentemente encontrei site oficial dele : www.rogerfederer.com ; esta em inglês mas vale apena dar uma olhada na carreira dele .
Amor pela profissão mostra muito do que ele é como pessoa , não devemos trabalhar apenas pelo dinheiro ou pq estamos seguindo os passos ; mas por que somos felizes fazendo isso . a medicina é tudo para mim , me levanto todo dia e agradeço a Deus por poder estar fazendo o que gosto , o que escolhi , o que me faz feliz . altos e baixos todos tem , mas no geral sou feliz demais sendo médico .
Também não posso deixar de lembrar que foi a medicina que me propiciou achar o amor da minha vida , o anjo que guia meus passos , que faz com que tudo tenha sentido , o meu porto seguro diário , onde encontro forças para me levantar todo dia e querer sempre fazer meu melhor , querer acertar mais do que o dia anterior , querer ser alguém melhor .
Amo vc demais meu anjo , e que o tempo passe logo para que possamos construir de maneira sólida essa família que já existe , preciso te sentir todo dia , todo minuto ao meu lado . TE AMO DEMAIS DA CONTA !!!!!!!!!!! BOA SEGUNDA , ATÉ AMANHÃ

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico muito feliz com a felicidade de voces.....

Anônimo disse...

BÔA NOITE.
Eu também gosto muito do
ROGER FEDERER,elegante, simpático
e joga muito.Também gosto muito
da sua medicina, é muito se fazer
o que gosta, você nasceu para isso
Ser um bom médico sempre foi sua meta.
SEJA MUITO FELIZ COM SEU ANJO.
ROSA.