quarta-feira, 21 de maio de 2008

CINEMA : UMA DICA DE AMOR E FICÇÃO

Saudações visitante ,
Bom , feriado chegando , um dos últimos prolongados no ano , fiquei pensando sobre o que falar hoje . pensei em vários assuntos , mas talvez seja até de utilidade para aqueles que como eu não vão viajar , uma dica de filme . não tem coisa melhor que um bom filme boa companhia num ambiente de paz , então vamos lá .
Quem me conhece um pouco sabe da minha paixão por cinema , coisa que dos tempos de criança , tenho vários bons filmes para falar , mas para não cair no óbvio fazendo lista do que ver no feriado , ou filmes que se tem que ver antes de morrer ou coisas do gênero , vou falar de apenas 1 , que acredito ser um dos mais bonitos que vi nesta nova vida .
O filme "Antes que Termine o Dia " , uma produção de 2004 britanico-ameraicana , estrelado por um elenco quase desconhecido , a não ser pela execelente Jennifer Love Hewitt . è um filme simples , porém que coloca no mundo real , através da ficção um desejo que todo ser humano tem , SE EU PUDESSE VOLTAR ATRÁS EU FARIA TUDO DIFERENTE...
E é exatamente isso que acontece , após um dia que quase tudo dá errado , incluindo uma briga após um jantar de formatura de jennifer no conservatório de londres , o taxi em que ela estava sofre um acidente e ela morre . muito triste e perdido seu namorado , o muito bom Paul Nicholls acorda na manhã seguinte e muito assustado e surpreso descobre que ganhou uma nova chance , uma chance de uma NOVA VIDA , e ainda embalado pelos acontecimentos da noite anterior( ou será daquela noite) ele resolve fazer o dia ser inteiro diferente , ele tenta mostrar a ela o amor que sente , e assim salva-la do destino que ele presenciou. o que acontece depois.... bom ai só vendo para saber , é um filme que passa no telecine , mas tem em quase todas as locadoras ... assista e confira se ele consegue e como ele faz isso .
Eu sei parece um filme piégas , água com açucar , filme de mulher ; mas posso garantir que o filme é muito mais que isso ; quem nunca perdeu alguém que amou e desejava ardentemente uma segunda chance.. ao menos para dizer EU TE AMO! . quem quiser que atire a primeira pedra .
Fora a história do filme , há um prazer em ver que jennifer canta de verdade , e que as musicas do filme são de autoria dela . vale a pea conferir de verdade .
acho que foi um bom começo , uma coisa leve , no inicio de um feriado prolongado , onde muita coisa pode acontecer no coração da gente.

Nunca esquecendo que foi num feriado assim que me descobri amando meu anjo loiro .
Hoje vou contar como foi o nosso primeiro beijo ; história proíbida até agora...
Era sexta feira , um certo 8 de dezembro de 2006 ; ja estava um clima gostoso entre nós , mas nada tinha rolado , plantão calmo , poucas fichas , ela cansada , rsolveu pegar um café ( coisa realmente rara) e acabou por derramar no antebraço esquerdo , veio na minha sala com carinha de dor , fazendo manha. cuidei do braço , pedi que ficasse um pouquinho de repouso , mas eis que o pessoal do deixa que eu cuido chegou e cortou o clima , ela tava com frio e peguei uma blusa que estava no carro . Passou a noite fazendo manha com o machucado , até que depois da meia noite , ela estav indo para la quando passou por mim perto da sala de descanso , falei que ia roubar um beijo dela , ela duvidou e realmente roubei , abracei ela e roubei um gostoso primeiro beijo , depois ficamos até quase acabar o plantão conversando , não ganhei mais nenhum beijo , mas vimos um filme muito legal tb , A Noviça Rebelde ( um outro dia falo sobre ele) vale lembrar que isso aconteceu após a meia noite , ou seja , dia 09/12/2007 , dia que começariamos a namroar ....
bom vou almoçar e continuar meu atendimento . um Bom feriado a todos , lembrando que todo dia , mesmo no feriado estarei postando coisas novas no blog
sergio

Nenhum comentário: